Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Cronica: Passeio peculiar.

    Acordei irritada, chateada e nada melhor para relaxar que dar um volta, sem rumo, só andar.Logo no portão vi a vizinha reclamando que estava com "satã nos côros", pois o médico contou-lhe que tinha intolerância a lactose.Andando pelo bairro avistei muitos mendigos, e todos na mesmice, reclamando que o mundo não lhes dera chance; ricos passando, blasfemando que a vida é injusta, E eu achava que tinha problemas.
   Sentei na praça, e pus-me a pensar, o que o capeta tinha a ver com as besteiras que D.Maria comeu? E os mendigos que não procuram nem ser flanelinhas Mas concordo com os ricos, enquanto eles compram iphones para seus filhos de quatro anos eu tento juntar dinheiro há um mês para ver minha avó, realmente, bastante  desigualdade.
   Cheguei em casa, transtornada com o resultado do meu passeio, e resolvi transcrever minha experiencia  já que não posso mudar a humanidade, bem, ao menos sei escrever.
                                                                          -Paula Ferreira.

2 comentários:

  1. Onde tem a tecla palmas aqui no teclado hein?? Que lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, thanks anjinho.:)
      Ficou bonito né?Foi minha cronica no laboratório do colégio.

      Excluir